Vendas Yves-Rocher

Ora bem. Mais uma novidade!

Já sabem que tenho um passatempo, que se dedica exclusivamente à beleza das minhas amigas? Claro que sabem! Então lembrei-me de partilhar com elas online, a possibilidade de comparem uns miminhos para si próprias! E quem sabe para a sua família! Giro, não é?

É muito simples!

1º Consultam os catálogos através do link:



2º Tiram as referências e nomes do/s produto/s em que estão interessadas e enviam-me para o e-mail, juntamente com nome e morada completos, método de envio e forma de pagamento:



3º Respondo ao e-mail com o total da  encomenda, bem como qualquer outro assunto/questão a ser resolvida (exemplo rutura de stocks). Enviarei igualmente os dados referentes ao pagamento (NIB/morada). Podem pagar através de transferência bancária ou vale postal (não se aceitam envios à cobrança!). Em caso de entrega em mão, aceito contra reembolso!
5. Depois de fazerem a transferência é IMPRESCINDÍVEL que enviem como resposta ao email anterior uma fotografia focada ou um scan do comprovativo do multibanco ou dos CTT. Sem o comprovativo enviado não poderei aceitar a compra dos artigos.

6. Depois disso terão de esperar que a encomenda chegue até mim e eu a possa reencaminhar para vocês. Qualquer questão ou assunto a ser tratado é sempre feito através de email, serão sempre actualizadas sobre o estado da encomenda.
A ter em conta:
Não realizo encomendas à marca de valor inferior a 35€, pelo que é normal que tenham que aguardar um pouco até eu conseguir reunir esse valor de vendas.
Depois de feita, a encomenda demora cerca de 3 dias a chegar até mim. Como posteriormente a tenho que remeter via CTT, devem contar com mais uns dias de atraso.
Informação actualizada regularmente sobre o estado da encomenda!
Posso fazer entregas à Sexta-feira!!!! Na zona de Torres Novas, Entroncamento e Santarém!!!

2 comentários: